domingo, 14 de abril de 2013

Seminário do PDT da Bahia será dia 20 em Salvador

A Executiva Nacional PDT e o Diretório Regional do Estado da Bahia convidam para o Seminário de Planejamento e Gestão Partidária (este é o quinto deste ano), a realizar-se, em Salvador, dia 20 de abril, um sábado. Essa é a ocasião em que os novos prefeitos, vereadores, ex-candidatos às eleições municipais de 2012 e militantes em geral, avaliam as últimas eleições e seus projetos no âmbito do Executivo e do Legislativo.
O seminário baiano, que deverá contar com as presenças do presidente nacional Carlos Lupi, recentemente reeleito para o biênio 2013-2015, e do novo ministro do Trabalho, Manoel Dias, também reeleito como secretário-geral, é uma oportunidade para os pedetistas de criar e reativar os núcleos de base, a formação política e as novas ferramentas da internet, sobretudo as redes sociais.
Como acontece com todos os eventos que o PDT vem realizando nos estados , o seminário será transmitido ao vivo pela TV como pela Rádio Legalidade (via internet). Estas serão, ao mesmo tempo, acompanhadas por centenas de militantes no Twitter, Facebook e Justin do resto do Brasil, numa forma de interação que o partido pretende ver massificada em todos os seus níveis - municipal, regional e nacional.
Os pedetistas também terão oportunidade de conhecer os cursos de formação e gestão política desenvolvidos pela Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini, em forma de fascículos e vídeos. Estes cursos abordam desde a história e o programa partidário até oratória, passando por elaboração de projetos de lei e gestão administratativa, campanhas políticas, montagem de gabinete parlamentar. 

Nenhum comentário: